AVENIDA NOVE DE MAIO
VISTA GAÚCHA
CANTEIRO AV. NOVE DE MAIO
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An Adobe Acrobat file 70 - 4866119 - Documentação do responsável pelo órgão (m) Plano Municipal de Saúde, vigente no exercício anterior 2.49 MB
An Adobe Acrobat file 80 - 4866120 - Documentação do responsável pelo órgão (o) Relatório de Gestão, vigente no exercício anterior 3.61 MB
An Adobe Acrobat file 75 - 4866123 - Documentação do responsável pelo órgão (n) Programação Anual de Saúde, vigente no exercício anterior 1.98 MB
An Adobe Acrobat file 90 - 4866124 - Documentação do responsável pelo órgão (q) Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, vigente no exercício anterior 40.74 KB
An Adobe Acrobat file 85 - 4866121 - Documentação do responsável pelo órgão (p) Plano Municipal de Saneamento, vigente no exercício anterior 1.79 MB
An Adobe Acrobat file 3 - 4866072 - Documentação do responsável pelo órgão (c) Cópia das atas de encerramento dos inventários de bens móveis, de bens de consumo e de valores 495.98 KB
An Adobe Acrobat file 35 - 4866070 - Documentação do responsável pelo órgão (d) Declaração referente à regularidade da entrega e da guarda de cópias das declarações de bens e rendas dos agentes púb 238.87 KB
An Adobe Acrobat file 1 - 4866069 - Documentação do responsável pelo órgão (a) Relatório circunstanciado do Prefeito sobre sua gestão 2.97 MB
An Adobe Acrobat file 2 - 4866071 - Documentação do controle interno do município (b) Relatório e Parecer do Controle Interno 587.57 KB
An Adobe Acrobat file 38 - 4866068 - Documentação do contador do órgão (e) Declaração sobre a realização de conciliações bancárias 254.01 KB
An Adobe Acrobat file 55 - 4866076 - Documentação do responsável pelo órgão (j) Plano Municipal de Educação, vigente no exercício anterior 45.16 KB
An Adobe Acrobat file 40 - 4866073 - Documentação do responsável pelo órgão (f) Relação das tomadas de contas especiais instauradas no exercício, remetidas ao TCE-RS ou ainda na fase interna; ou de 266.65 KB
An Adobe Acrobat file 60 - 4866077 - Documentação do responsável pelo órgão (k) Análise e parecer conclusivo do Conselho Municipal de Saúde 1.16 MB
An Adobe Acrobat file 50 - 4866118 - Documentação do responsável pelo órgão (i) Relatório e parecer da UCCI, relativo à aplicação de recursos vinculados à manutenção e desenvolvimento do ensino 714.52 KB
An Adobe Acrobat file 45 - 4866074 - Documentação do responsável pelo órgão (g) Relatório e Parecer dos conselhos municipais que fiscalizam o RPPS - se houver 1020.6 KB
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PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2025, PARA CONTRATAÇÃO TEM-PORÁRIA DE PROFESSOR

EDITAL Nº 02/2025, DE 28 DE JANEIRO DE 2025

TORNA PÚBLICO O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2025, PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS – PORTUGUÊS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

            Claudemir José Locatelli, Prefeito Municipal de Vista Gaúcha, RS, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, juntamente com a Comissão designada pela Portaria nº 060/2025, FAÇO SABER, aos interessados, através do presente Edital, que estarão abertas, no período de 28 a 31 de janeiro de 2025, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de selecionar servidores em caráter temporário, autorizado pela Lei Municipal nº 3.389/2025, conforme segue:

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Cargo

Vaga s

   Habilitação     

   Horas

  Semanais

Vencimento

Básico

(R$)

Professor Ensino Fundamental Anos Finais Português

01

Curso de Licenciatura com habilitação em Português

20 hs

Piso Nacional

do Magistério

1 - NORMAS QUE REGEM O PROCESSAMENTO DESTE CERTAME SELETIVO:

   1.1 - O processo reger-se-á em todas as suas fases, pelas normas expressas neste Edital, bem como pelo Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais, pelo Quadro de Cargos e Funções Públicas do Município, pela Lei Municipal nº 3.389/2025, e demais Legislações pertinentese alterações que possam ter ocorrido na legislação citada.

2 - DAS INSCRIÇÕES:

2.1 - As inscrições serão protocoladas na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Vista Gaúcha/RS, no período de 28 a 31 de janeiro de 2025, no horário das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:30 horas.

  1. 2.2- Para inscrever-se no Processo Seletivo o candidato deverá ter tomado conhecimento das normas presentes neste edital, possuir 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições, ser brasileiro nato ou naturalizado, comparecer ao local de inscrição no dia e horários previstos no item 2.1, preencher a ficha de inscrição (ANEXO I) e anexar a documentação abaixo descrita:
    1. a)Cópia do Diploma do Curso de Licenciatura com habilitação em Português
    2. b)Cópia da Carteira de Identidade;
    3. c)Cópia do CPF;

           

  1. d)Cópia do Titulo de Eleitor;
  1. e)Cópia de quitação eleitoral (comprovante de votação da última eleição ou certidão emitida pela Justiça Eleitoral);
  1. f)Cópia de quitação militar (sendo sexo masculino);
  1. 2.3Para realização da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e original.
  1. 2.4 A inscrição terá de ser feita pessoalmente pelo candidato ou por procuração, devidamente registrada em Tabelionato, com poderes específicos. Não serão aceitos pedidos de inscrições por correspondência.
  1. 2.5 As inscrições serão gratuitas para todos os candidatos.

3 – DOS CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO:

3.1 A presente seleção se dará exclusivamente pelo critério da Titulação entre os candidatos que tiverem a sua inscrição regular e homologada.

3.2 A prova de títulos será realizada nos dias 06 de fevereiro de 2025, horário das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:30 horas, podendo estender-se o prazo, conforme o número de inscritos.

3.3 O candidato deverá entregar os documentos relativos à prova de títulos diretamente à Secretária Municipal da Administração da Prefeitura de Vista Gaúcha/RS, com o formulário preenchido (ANEXO III) e assinado, juntamente com os documentos comprobatórios, em envelope.

3.4 Os documentos relativos à prova de títulos deverão ser apresentados em fotocópias e originais para conferência.

3.5 A valoração dos títulos se dará na seguinte forma:

I – PARA O CARGO DE PROFESSOR ANOS FINAIS - PORTUGUÊS

ITEM

TÍTULOS

PONTOS

MÁXIMO

I

Pós-graduação stricto sensu em nível de Mestrado ou Doutorado

20

20

 

Pós-graduação lato sensu (especialização) na área de educação e com duração mínima de 360 horas

20

20

II

Certificado de participação em curso, seminário, simpósio, congresso, evento, palestra, formação continuada, relacionados a área de atuação, nos últimos 05 (cinco) anos

-

30

a) Acima de 60 horas

12

b) De 41 a 60 horas

08

c) De 21 a 40 horas

06

d) Até 20 horas

04

III

a) Publicações de textos sobre educação

05

10

IV

Experiência profissional na área de atuação**

Até 1 ano

5

De 1 a 3 anos

15

A partir de 3 anos

20

*Declarações/Certidões de Tempo de Serviço oriundas de entes públicos, somente serão aceitas, se expedidas pelo Setor de Recursos Humanos e/ou emitidas através do Site da Prefeitura/Portal do Servidor.

*Os cursos apresentados pelos candidatos, deverão ter sido feitos no mínimo seis meses antes da publicação deste Edital.

**Estágios não serão considerados como experiência profissional.

4 - CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE:

           4.1. - A classificação final será por ordem decrescente de pontos obtidos.

4.2. - Os critérios de desempate serão os seguintes, por ordem sucessiva:

  1. Maior experiência na profissão ou cargo que irá ocupar;
  2. Maior Idade.

c) Sorteio Público.

5 - PRAZO DE VALIDADE: O Prazo de validade do presente processo seletivo será, de acordo com aLei Municipal nº 3.389/2025, pelo prazo de 01 (um) ano, a contar da data de assinatura dos contratos, que poderão ser renovados por igual período se ainda persistir a demanda.

6 - DOS RECURSOS:

            6.1. - É direito de o candidato recorrer de qualquer decisão da Administração Municipal, obedecendo aos prazos regulamentares.

            6.2. - Caberá recurso do candidato ao Prefeito Municipal, no prazo de 01 dia útil, contado a partir do dia subseqüente à publicação de qualquer ato que julgar em desacordo com as normas do presente edital.

            6.3 - Qualquer benefício decorrente de recurso interposto por candidatos será estendido aos demais concorrentes.

7 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

7.1. - Qualquer cidadão poderá denunciar irregularidade ou ilegalidade, eventualmente ocorrida neste processo seletivo, perante o Egrégio Tribunal de Contas do Estado, na forma da legislação vigente.

            7.2. - A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de admissão automática no cargo público municipal, mas apenas a expectativa de ser nele admitido, segundo rigorosa ordem de classificação, ficando a concretização deste ato condicionada a observância das disposições legais pertinentes e, sobretudo ao interesse da Administração Municipal.

            7.3. - O candidato, no momento da inscrição, deve ter conhecimento das presentes instruções, e a inscrição significa o aceite das condições do processo seletivo, tais como se acham estabelecidas.

            7.4 – Os candidatos convocados para assumir, e que não queiram, deverão manifestar formalmente a postergação da vaga, optando pela última colocação na Classificação Final do respectivo cargo, no prazo estipulado, sob pena de eliminação automática.

7.5. - Os candidatos deverão comunicar alteração de endereço uma vez que poderá ser utilizada a correspondência como instrumento de convocação.

7.6 – Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo.

8 – CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO:

DATA

EVENTOS SIGNIFICATIVOS

28/01/2025

Publicação do Edital

28 a 31/01/2025

Recebimento das inscrições

03/02/2025

Resultado da Homologação das inscrições

04/02/2025

Prazo Recursos da homologação das inscrições

06/02/2025

Prova de Títulos

07/02/2025

Divulgação do Resultado dos Pontos da Prova de Títulos

10/02/2025

Prazo de Recursos da Homologação dos Pontos da Prova de Títulos

12/02/2025

Classificação Final e Homologação

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE VISTA GAÚCHA, RS, 28 DE JANEIRO DE 2025.

          

CLAUDEMIR JOSÉ LOCATELLI

Prefeito Municipal

Registre-se e Publique-se

Em 28/01/2025.      

  

Lauri José Tombini

Sec. Mun. da Administração              

 

 

ANEXO I

     FICHA DE INSCRIÇÃO

     PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS

CONTRATAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2025

EDITAL Nº 006/2025

PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA GAÚCHA/RS

Dados de Identificação:

N.º de inscrição:________________Cargo:__________________________

Nome: ________________________________________________________________

Sexo: Mas. (         )     Fem. (         )    Estado Civil:_____________________________

Data de Nascimento: ______/______/_______________

Nacionalidade:__________________________________________________________

Naturalidde:____________________________________________________________

Filiação:             Pai:_____________________________________________________________

            Mãe:____________________________________________________________

N.º RG: ____________________________________CPF:_______________________

N.º Título de Eleitor: _____________________________________________________

Endereço: ______________________________________________________________

Telefone:_______________________________________________________________

Declaro para os devidos fins que conheço, estou ciente e aceito as normas reguladoras do presente Edital nº 06/2025, de 28 de janeiro de 2025.

Vista Gaúcha, RS, ____ de _____________ de 2025.

_______________________________________

Assinatura do Candidato

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS APRESENTADOS PARA A PROVA DE TÍTULOS DO PROCESSO SELETIVO Nº 02/2025

N.º

ESPECIFICAÇÃO (título, carga horária, data)

PONTUAÇÃO

(a ser preenchido pela Comissão)

01

   
 
 

02

   
 
 

03

   
 
 

04

   
 
 

05

   
 
 

06

   
 
 

07

   
 
 

08

   
 
 

09

   
 
 

10

   
 
 
 

TOTAL

 

Vista Gaúcha, RS, ______de ___________de 2025.

_________________________

Assinatura do Candidato

Informações Adicionais