DIA DA CRIANÇA FOI COMEMORADO PELA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL

Na ultima segunda feira dia 07/10, foi realizado na Sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Pinheiro Machado de Linha Progresso a “5ª Festa Municipal da Criança” do Município de Vista Gaúcha.

A festa foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Turismo com o apoio da Administração Municipal.

O evento contou com a presença de alunos da rede municipal e estadual de ensino e durante todo o dia a criançada se divertiu com os brinquedos Infláveis do SESC de Santa Rosa.

Ao meio dia foi servido almoço a todos os presentes e no decorrer do dia foram distribuídos demais lanches como frutas, sorvetes, picolés, balas, pirulitos e refrigerante.

As crianças puderam se divertir com balão pula-pula, tobogã gigante, futebol inflável, castelo pula-pula, pebolim humano, piscina de bolinha e demais brincadeiras desenvolvidas por palhaços que animaram a festa. De acordo com a Secretária de Educação Eni Galli Locatelli este dia ficara marcado na mente da criançada, “foi um dia onde todos se divertiram ao Maximo sem deixar de destacar que o local foi ótimo devido a cobertura que há na quadra evitando assim o contato direto com o sol,” concluiu.

Informações Adicionais