MUNICIPIOS DA AMUCELEIRO TERÃO ASSESSORIA NA ÁREA AMBIENTAL

O presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro- Amuceleiro, e prefeito de Vista Gaúcha Claudemir José Locatelli assinou, na manhã do dia 02 de outubro, contrato com a empresa BMS- Soluções em Meio Ambiente e Agronegócio, representada pelas sócias-proprietárias, Daniela Bobato e Andréia Trautenmuller, para assessoria, consultoria e prestação de serviços na área ambiental, para os 21 municípios da Amuceleiro.

A contratação de uma empresa para auxiliar os municípios na área ambiental deu-se pela necessidade real das prefeituras, pela grande demanda existente na região e principalmente pela importância e a responsabilidade que se deve ter com o Meio Ambiente.

Para Locatelli, a iniciativa inédita da Amuceleiro em contratar uma assessoria nessa área foi um grande avanço e terá muito a contribuir para os municípios. “Devemos assumir um compromisso com o Meio Ambiente, pois as exigências legais estão cada vez mais abrangentes e severas e a estrutura, principalmente dos municípios menores, seja de pessoal quanto financeira, não dá conta de atender a legislação vigente e a demanda existente”, salientou o presidente da Amuceleiro.

Para contratação da assessoria, foram analisadas propostas de diversas empresas que apresentaram seus serviços à Amuceleiro. Vários fatores foram levados em conta, principalmente o custo benefício e o quadro técnico. A empresa que melhor atendeu as especificidades e a exigência dos serviços a serem realizados para os municípios e principalmente contemplou o que a Amuceleiro se dispôs a oferecer aos seus filiados, foi a BMS - Soluções em Meio Ambiente e Agronegócio, apresentando também o melhor preço.

A diretoria da Amuceleiro espera que os municípios tenham suas expectativas atendidas com a contratação da referida empresa e que realmente desfrutem dos serviços oferecidos como forma de reafirmar o compromisso dos gestores com o Meio Ambiente.

fonte; Amuceleiro

Informações Adicionais