Vista Gaúcha
Imagem aérea
Praça Municipal
Vista Gaúcha
Praça Municipal
Vista Gaúcha
Cidadão Solidário
Vista Gaúcha
Banda Municipal
Vista Gaúcha

Notícias

REUNIÃO DE INTERIORIZAÇÃO DA 19ª COORDENADORIA REGIONAL DA SAÚDE É REALIZADA EM VISTA GAÚCHA

Esteve presente em nosso município na quinta-feira, dia 24/01/2013, na casa da 3ª Idade, o Coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Saúde Srº Cirilo Fronza, juntamente com mais 08 profissionais de sua atual equipe, para a realização de uma reunião de Interiorização da Saúde , com o objetivo de apresentar  o  Sistema  de Funcionamento dos trabalhos da mesma juntos ao município, além de esclarecer dúvidas e questionamentos pertinentes a Saúde.

Esse projeto de Interiorização está sendo realizado em todos os municípios da área da abrangência da 19º CRS. Participaram da reunião Prefeito, Vice-Prefeita, Representante do Presidente da Câmara de Vereadores, Representante da Corsan, Secretário Municipal de Saúde, Secretário da Agropecuária e Meio Ambiente,  Conselho Municipal da Saúde , Presidente do Hospital , Agentes do ESF, Agentes do PIM e Profissionais que atuam na área da Saúde tanto na UBS Unidades Bàsica de Saúde quanto da Sociedade Hospital Beneficente de Vista Gaúcha.

Na abertura do Secretário Municipal da Saúde agradeceu a presença de todos e salientou que é a primeira vez que a Equipe vem ao município, passando a palavra ao Prefeito municipal que desejou boas vindas, agradeceu e elogiou a iniciativa da Coordenação da 19º CRS em vir até Vista Gaúcha, além de expor a vontade da municipalidade de avançar cada vez mais nessa área. Na sequencia todos se apresentaram e os profissionais da 19ª que de início destacaram a importante iniciativa do Secretário da Saúde em trazer a reunião, os mais diversos setores da sociedade que representam a população, para que atuem como cumpridores e multiplicadores da orientações que são repassadas, como forma de aumentar a eficiência e a satisfação da população e dos profissionais que trabalham na área da saúde.

     Além disso cada profissional da 19ª CRS explanou a forma de trabalho em sua área de atuação e o que se espera da equipe de profissionais do município onde os presentes tiveram oportunidade de fazer  questionamentos e tiradar dúvidas sobre os assuntos abordados. Parra encerrar os trabalhos foi servido um almoço de cofraternização.

 

 

Informações Adicionais